7.2.07

Shopping Aspen Park

O Shopping a que me referi há três dias é o Aspen Park. Nem estou entrando dentro dele há meses e quando transito na rua, antes de chegar perto, olho para cima e "rezo". Lembro que o shopping é pré-moldado e em várias cidades e capitais, prédios têm desabado após apresentar rachaduras.
Informaram-me que os cinemas foram fechados; aparecem trincas - rachaduras - por fora em várias partes, não olhei por dentro; lascas estão caindo (inclusive fizeram um lastro de proteção - andaime - em torno do prédio para as lascas não caírem sobre os pedestres); remendaram uma trinca - rachadura - existente na coluna que fica na esquina da Av. Brasil com a Rua Santos Dumont, bem na entrada do SAS (olhando para o alto percebe-se a correção e uma tela que engana a todos).
Será que não estão fazendo o mesmo que as construtoras do viaduto subterrâneo do metrô em São Paulo pretendiam e não deu tempo: tampar as rachaduras com cimento como medida paliativa? Os engenheiros do Crea e da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Maringá fiscalizaram ultimamente e minuciosamente as condições atuais do shopping? Se não fiscalizaram, é bom fazer enquanto o pior não acontece e divulgarem as vistorias realizadas.

5 Comments:

At 8/2/07 02:28, Anonymous Anônimo said...

Antes de falar besteira, pergunte para quem entende mais do que você sobre estruturas, ou seja, o zelador do prédio ahahahahahah

 
At 8/2/07 04:16, Anonymous Anônimo said...

caraca e verdade o pessoal esta correndo perido ainda bem que meus amigos nao trabalham la... hehehe

 
At 8/2/07 20:11, Anonymous Anônimo said...

O meu eu vou ficar viúvo, minha "muié" trabalha lá no 10º andar.

 
At 8/2/07 22:16, Anonymous Anônimo said...

A coisa parece que é séria. Todo dia passo na frente e nunca tinha visto o negócio caindo. Hoje vi que é verdade. Vai que a mãe de santo têm razão e o negócio vai desabar.

 
At 11/2/07 18:55, Anonymous Anônimo said...

SÓ VC QUE NÃO ESTÁ MAIS ENTRANDO NO SHOPING ASPEN? HEHEHEE. VC É MODESTO HEIN.HEHEHE.
AQUILO LÁ TÁ PRÁS MOSCAS....
FAZIA TEMPO QUE EU NÃO ENTRAVA, AI ENTREI DE CARRO PELO ESTACIONAMENTO E TÁ TUDO FECHADO LÁ...HEHEE

 

Postar um comentário

<< Home