5.4.07

Voltei para a Páscoa

Após quase duas semanas de trabalho distante de Maringá, retornei para a Páscoa e talvez fique. Ontem a noita já soube de várias situações. Amanhã ou sábado terá mais.

Dois milhões

Durante uma cervejada com amigos, entre eles um chegado politicamente do empossado Wilson Matos, falou ter rolado dinheiro na negociação para assumir a cadeira no Senado. Especula-se dois milhões por quatro meses para o Álvaro Dias. Este, inicialmente, só ficaria alguns dias afastado visto que a cirurgia é relativamente simples e ele não pratica atividades pesadas como jogar bola, basquete ou volei. Mas o que o dinheiro não faz...

Trânsito

Vamos ficar de olho se realmente os Agentes de Trânsito fiscalizarão as cagadas que os pais de alunos - principalmente de escolar particulares - executam na frente das escolas quando vão pegar ou deixar seus filhos.

Posse

A posse de João Ivo foi mais simples que algumas pessoas ligadas a ele esperavam. Todos esperavam uma baita festa em Maringá com o Requião e tudo mais. O que será que aconteceu? Quem será que está interferindo e aguando o João que, soube eu, ao retornar de trabalho fora, que até o momento trabalho só, sem equipe e assessoria.

Reunião

Soube que ontem ocorreu uma reunião entre o prefeito Silvio Barros e os funcionáarios do SETRAN, que por sinal estão descontentes com ele. Tirando os CCs quem é que está contente com ele?